top of page
Buscar

TIM indeniza cliente em R$4.000,00, por ter cancelado a linha telefônica móvel sem autorização.

  • Foto do escritor: Erika de Jesus
    Erika de Jesus
  • 28 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 29 de jul. de 2021


Consumidor da TIM (empresa de telefonia móvel) que teve a linha telefônica cancelada indevidamente por 8 (oito) dias, é indenizado à título de danos morais no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais).


A empresa TIM cancelou a linha de telefonia móvel (aparelho celular) por oito dias sem autorização ou requerimento do cliente.


Após o consumidor ter ligado para o SAC da TIM por diversas vezes para ter a sua linha reativada, a empresa se negou a reativar, e nada fez para restabelecer o sinal e número do aparelho celular do cliente cancelado indevidamente e sem aviso prévio.


Na ação judicial, a advogada que representou o cliente, conseguiu provar os danos morais ocasionados pelo cancelamento abrupto da linha telefônica, e assim, a TIM foi condenada a indenizar o cliente no valor de R$4.000,00 pelo cancelamento não autorizado pelo cliente.


Processo nº 1008682-36.2019.8.26.0009.

Advogada que representou o cliente: Dra. Erika de Jesus - OAB/SP. 387.563

São Paulo.


 
 
 

Comments


©2023 por EJ Advocacia. Orgulhosamente criado em parceria com Wix.com

Rua Francisco Rossano, nº 110, Vila Califórnia, São Paulo/SP


Telefone: (11) 98794-8209

bottom of page